Orientação e sabedoria para cada dia.


Oração sobre as Diferenças


Quando questiono de que modo as diferenças podem ser positivas


Senhor Deus,
Algumas pessoas na minha família, no meu trabalho e na minha vizinhança definitivamente não são como eu nós termos gostos, personalidades, habilidades e até visões do mundo muito diferente. Em geral, eu considero tais diferenças negativamente , uma vez que pode ser frustrante tentar entender pessoas cujos pontos de vista são tão radicalmente distintos dos meus. Mas estou me esforçando para compreender como as diferenças poder ser algo positivo; afinal, em tua infinita sabedoria, criastes a luz e a escuridão, que juntas formam o dia.
O senhor sabia que tenho o dia como a noite são necessárias- opostos que se unem para criar algo que é maior de que cada um individualmente.
Senhor, por favor, mostra-me como posso me unir a pessoa que são diferentes de mim. Use nossas diferenças para nos capacitar para algo completo, para algo significante, algo que te agrade. Que eu possa trabalhar em harmonia seguindo o exemplo do teu  filho.

Quando ao mais, irmão, regozijai-vos , sede perfeitos , sede consolados, sede de um mesmo parecer, vivei em paz; é o Deus de amor e de páz será conosco.

2 CORÍNTIOS 13:11

Mensagem do livro 365 Orações Diárias para mulheres

orientação e sabedoria para cada dia.

 

Comentários

Postagens mais visitadas