🌸🌹🌸🌹🌸🌹🌸🌹🌸🌹🌸🌹

                                             Sentimento

       Hoje pensei em você, mais descobri que você não pensa em mim............👦

Pois sei que nessa vida é dificil as duas partes andar em sintonia.......

💔💔💔💔💔💔💔💔💔💔💔💔💔

AMAR UMA PESSOA É FAZER PARTE DA FELICIDADE DELA DE COMPARTILHAR COM ELA OS MOMENTOS DE FELICIDADES, TRISTEZAS , DECEPÇÕES.
SEGURAR NA MÃO DELA DIZER ; ESTOU AQUI COM VOCÊ.


💏💏💏💏💏💏💏💏💏💏💏💏💏

Não adianta está pensando em você e saber que nos momentos mais difíceis você não vai estar comigo.


💓💓💓💓💓💓💓💓💓💓 


Amar outra pessoa é ter a certeza que eu vou amar em primeiro lugar EU.
E depois eu vou te amar.
Só assim eu vou estar por completa em qualquer relação.
O fim é saber que sempre te amei.
E nunca eu me amei para poder amar você.

🙋🙋🙋🙋


 
 

Comentários

Postagens mais visitadas